A equipe do APP Strava, lançou um comunicado a todos os seus usuários, de que por motivos não informados – limitando-se a dizer que o APP “viola vários dos termos que eles solicitam aos seus respectivos parceiros”, o Strava não irá mais fornecer dados de seus usuários para o APP Relive.

Sendo assim, nós ficaremos orfãos da junção Strava e Relive.

Veja na íntegra o comunicado:

Reprodução: Logo Strava

“Muitos de nós do Strava aproveitamos usar o Relive nos últimos anos, mas, devido às recentes atualizações do Relive, infelizmente, decidimos encerrar essa integração. A versão atual do Relive viola vários dos termos que solicitamos aos parceiros de API (Application Programming Interface). Estes termos existem para manter suas informações pessoais em sigilo, para garantir condições iguais para todos os nossos parceiros e para proteger o que torna o Strava único. Trabalhamos duro com o Relive para tentar mudar isso, mas eles optaram por não fazer as alterações necessárias para honrar nosso acordo. Então, a partir de hoje, o Strava não enviará mais suas atividades para reprodução no Relive.

Tenha certeza, nada mudou sobre como suas informações são armazenadas ou o controle que você tem sobre como elas são acessadas pelos parceiros de API. E continuamos extremamente comprometidos em ajudar nossos diversos parceiros de API a criar experiências que tornem seus treinos e corridas ainda melhores.

Como sempre, nosso muito obrigado por fazer parte da comunidade Strava.

Time Strava “

Deixe logo abaixo o seu comentário