Dia 14 de outubro (menos de 1 mês) será a vez de Pau dos Ferros/RN de receber ciclistas de todo o estado do RN e estados vizinhos.

Pela 5° vez, a Planeta Bike está organizando este ecopedal, que tornou-se tradicional em nosso calendário de eventos. Tive a oportunidade de ir uma vez, e é um bom desafio para quem gosta de terrenos acidentados. Preparo físico e muita hidratação, neste evento, não fazem mal a ninguém!

Acredito que nesta edição, não será diferente, portanto, vamos treinar!

Foto: V Edição Planeta Bike

Um dos destaques desta edição, é que o ponto de chegada será em uma chácara, especialmente selecionada para a recepção dos ciclistas. Segundo Clenilda, uma das organizadoras do evento, a chácara está localizada em uma área com bastante espaço, local amplo, com um verde e banho para que possamos recarregar as energias.

As inscrições estão na reta final, pois terminam no próximo dia 22/09 (esta semana), ou enquanto tiverem vagas. O valor é de R$75,00 e lhe dará direito a participação no evento, acesso aos pontos de apoio, café da manha, almoço e um kit com blusa personalizada do evento, garrafa, troféu e mais uma infinidade de coisas.

Eu já garanti a minha presença e espero que você também faça a sua. Nos encontraremos por lá.

Para quem quiser ir no dia anterior, a organização fechou parceria com uma pousada para acomodar os ciclistas a um valor reduzido! #ficaadica

Mais informações, veja nos contatos no folder.

Deixe logo abaixo o seu comentário