A nova Epic EVO, foi apresentada recentemente ao mercado com várias novidades, entre elas, um maior curso de amortecimento no garfo, um guidão mais largo, canote do selim com “Command Post”, pneus mais robustos, e o quadro tecnologia do shock traseiro Brain 2.0.

A Specialized introduz a plataforma “Epic EVO” na coleção 2019. A plataforma EVO usa o mesmo chassi e o amortecedor traseiro Brain 2.0, assim como as atuais Epic’s, mas agora a EVO oferece um garfo com 120 mm de curso, um canote “Command Post”, guidão com 750 mm de largura e uma combinação mais robusta de pneus.

  • MAIS CONTROLE: O dia a dia de pedais, treinos e corridas demandam bastante da parte superior do seu corpo. É por isso que a Epic EVO consegue minimizar os impactos com os garfos de 120mm de curso de amortecimento.
  • GUIDÃO MAIS LARGO: Aumentar a largura do guidão de 720 para 750mm eleva à confiança nas trilhas técnicas e complementa muito bem o garfo de curso mais longo.
  • DOWNHILL AMIGÁVEL E CANOTE COMAND POST: Sendo uma tendência mundial, a Specialized adicionou ao selim da epic evo o controle retrátil de altura (Command Post). Aperte à alavanca, baixe o selim e mergulhe nas descidas técnicas com mais controle e confiança
  • MAIOR ADERÊNCIA E DURABILIDADE: Os pneus Ground Control e Fast Track de 2.3 polegadas de largura complementam o comando da bike com total tração e durabilidade.

Confira o vídeo bem humorado de apresentação da nova EPIC EVO.

Deixe logo abaixo o seu comentário