A Scott está determinada em ampliar seu leque de clientes, trabalhando para trazer junto à sua marca, e com esta estratégia, deixar claro que quer o ciclista junto dela desde os primeiros giros na magrela.

Fica mais claro ainda, quando a marca apresenta uma nova linha para crianças, abrangendo vários tipos de idades e com várias opções de preços.

Bicicletas Scott para crianças.

Vestuário, MTB Bicicletas de Estrada, elétricas e equipamentos. Está é a gama de produtos oferecidos pela marca aos mais novos ciclistas que querem andar com seus pais.

Até então, era possível encontrar a Scott para crianças com a linha Kids, que focava em crianças de ate 11 anos de idade. Agora, com a chegada da linha Future Pro, a ideia é oferecer bicicletas de todos os tipos e materiais do mercado, como as feitas com componentes de alto nível e até de carbono.

O mercado oferece bicicletas relativamente simples para este tipo de publico, e a Scott entendendo que existem crianças “loucas” por bicicletas, decidiu fazer esta investida, oferecendo bikes com aro 26″ e 27,5″, e com geometria semelhante as máquinas topo de linha, como a Spark RC ou RC Scale.

Pra se ter uma idéia, a Spark 700 Pro é a bike “topo de linha”, trazendo um quadro de carbono leve, pequeno, e com componentes (pasmem!!!) SRAM EAGLE, fechando com um exclusivo sistema de suspensão da Scott, o TwinLoc. Se seu filho tiver entre 1 metro a 1 metro e meio, é uma bike que vai dar certo para ele.

Para você que quer girar no asfalto com seu filho, uma das opções é a Scott Gravel, com freios a disco e com o grupo Shimano. #ficaadica

Vestuário Scott para crianças.

No que se refere ao vestuário, temos o tênis (o Scott MTB AR Kids), capacete (o Scott Spunto JR Plus, que inclui MIPS e luz traseira de segurança) e uma linha de roupas com jersey, jaqueta, culote e luvas.

Aqui você pode clicar aqui e ver a linha no próprio site da Scott.

Com a chegada do Natal, pode ser uma boa oportunidade para o crescimento da marca neste nicho de público. O que achou dessa nova estratégia da marca?

Deixe logo abaixo o seu comentário