Peter Sagan fechou recentemente um com uma fabricante chamada “100%”. A empresa, vem do mercado de Motocicletas e MTB, e pretende agora entrar no ciclismo de estrada. Nada melhor que pegar um dos melhores atletas da nossa época.

Foto: Sagan com o Speedcraft Air

O óculos que Sagan utiliza acima, é o modelo Speedcraft Air e as informações sobre este equipamento, ainda são escassas, mas repare que o óculos não é tão comum.

Ele é construido com 6 lentes cilindricas, com proteção UVA, UVB e UVC, e seu design tem um desenho para que o fluxo de ar aumente e diminua a nebulização, o que até ai está tudo tranquilo.

A coisa toda acontece na parte do nariz. Ao que parece, os óculos possuem ímãs que entram em seu nariz e em seguida são atraídos por outros ímãs localizados na estrutura dos óculos, fazendo com que as narinas fiquem ainda mais abertas, facilitando a respiração. Não é tão novidade assim quando nos lembramos do “Breathe Right“, que é aquela peça do qual muitos corredores utilizavam a anos atrás e que pessoas ainda usam para dormir melhor.

Vamos aguardar o lançamento!

Deixe logo abaixo o seu comentário