Que a RockShox é uma das marcas mais consolidadas no mundo no quesito suspensão e qualidade, isto é um fato inegável. A marca está presente em boa parte das bikes de MTB no globo.

Recentemente, a marca anunciou seu catálogo para o ano de 2018. Produtos novos e alguns “remodelados” estarão presentes em sua linha.

RockShox Recon RL
A Recon RL é a aposta na triangulação entre desempenho, preço e qualidade. Sendo este um dos modelos “remodelados” para a linha 2018, a Recon RL vem com um novo grafismo e vem mais leve, graças ao seu amortecedor de controle de movimento, chamado de “Motion Control”. Outras novidades são a utilização de revestimento Fast Black e a compatibilidade com o controle remoto OneLoc.

Foto: RockShox Recon RL

Disponível em março de 2018 custando entre 279 e 349 euros, de acordo com a versão escolhida.

RockShox Sektor RL
O Sektor RL foca na relação rigidez x peso, graças a câmara de ar DebonAir, o pistão Motion Control RL e a suas canelas de alumínio. Resumo da ópera: promete ser uma das melhores relações no mercado.

Foto: RockShox Sektor

A data de lançamento será em Marco, e o preço estará entre 479 e 549 euros.

RockShox Reba RL
Sendo uma dos maiores sucessos de venda da RockShox, a Reba é sinonimo de desempenho e alta qualidade. Recebeu algumas melhorias em seu visual, compatibilidade com o controle remoto OneLoc, canelas revestidas com o Fast Black e o cartucho hidráulico Motion Control. Valores? Entre 549 e 629 euros.

Foto: RockShox Reba

RockShox Judy Gold
A Judy se destaca por rodar em bikes 27,5″ ou 29″. Seguindo a tendência das irmãs, o acabamento Fast Black, tambem acompanha esta versão, junto com o Montion Control, OneLoc e o Torque Caps – garantido uma melhora no controle e na rigidez. Valores entre 419 e 499 euros.

Foto: RockShox Judy

RockShox Judy Silver
A irmã mais simples da versão Gold, é um garfo muito semelhante a versão anterior, mas com um material “mais em conta”. Você pode comprar entre 329 e 369 euros.

Foto: RockShox Judy Silver

RockShox 30 Gold
Com um bom custo benefício, a “30” leva o sinônimo de leveza, facilidade de uso e o selo de qualidade da marca. Também é equipada com o Motion Control e o OneLoc. Estará disponível custando 389 e 489 euros.

Foto: RockShox 30

RockShox 30 Silver
Modelo mais barato da RockShox, tem o cartucho hidráulico TurnKey e compatibilidade com o controle PopLoc. Custará entre 189 e 229 euros.

Foto: RockShox 30 Silver

RockShox Pike DJ
Irmã mais nova da modelo Pike, esta suspa foi desenvolvida pra quem curte o Dirt Jumping/Slopestyle. Seu chassi é reforçado e trabalha em conjunto com canelas de 35mm. Sendo assim, você pode saltar, voar, rolar montanha abaixo que ela irá garantir a bike na sua mão. Disponível em Abril ao preço de 939 euros.

Foto: RockShox Pike

RockShox Bluto RCT3
Bluto é o primeiro modelo específico para as FatBikes. Redesenhada, a Rockshox adaptou as melhores características para o pessoal que tem o pneu mais largo. Seu preço deverá ser de 769 euros e será lançado em abril. A suspa Bluto RL é quase idêntica, diferenciado-se por conta do OneLoc, aumentando seu preço para 799 euros.

Foto: RockShox Bluto

Deixe logo abaixo o seu comentário