Organização do evento, divulga altimetria do percurso e modelo da bicicleta aro 29 a ser sorteada.

Recentemente fizemos um post sobre tudo o que sabíamos até então, sobre o Ecopedal de Fernando Pedroza – RN. Recomendo fortemente que você leia, clicando aqui!

O evento vai ocorrer dia 17 de junho, e promete ser um dos melhores do ano de 2018. Digo isso, por alguns motivos:

  • Percurso inédito;
  • Oportunidade de poder conhecer mais uma cidade do Nordeste, e principalmente do RN;
  • A organização do evento é composta por organizadores do Eco de Angicos, que não canso de dizer, fez valer o valor investido na inscrição e que na minha opinião foi um dos 3 melhores eventos do segmento do ano passado;
  • Altimetria do trajeto relativamente tranquila;

Por questões de segurança, não vou publicar o caminho a ser percorrido pelos ciclistas durante o evento. Mas, em contra partida, na imagem abaixo podemos ver dados de Altimetria em relação à 40 km de distância, de um total de 47 km.

Altimetria Fernando Pedroza

Podemos observar que o trajeto será bem tranquilo, sem subidas ou descidas íngremes. Apenas a partir do km 22, faremos uma escalada de 48m distribuídos em 8 km de distância, até o km 30. Assim chegaremos ao ponto mais alto do evento com 182m de altitude (não acumulada), mas levando em consideração que largaremos com 128m e vamos fazendo escaladas de forma contínua, um ciclista com um mínimo de preparo para percorrer tal distância, conseguirá completar o evento sem dificuldade.

Outras boas novas, são os inúmeros itens e surpresas que deverão ser reveladas a medida em que o evento se desenrola, a começar pelo sorteio de uma Bicicleta Aro 29 Specialized, modelo RockHopper. Voltar com uma belezinha dessa para casa, não é nada mal, heim?

Foto: Bicicleta Specialized

As inscrições já estão em sua reta final – vão até o dia 17 de maio, e o número de vagas é limitadíssimo, sem abertura de lote extra! Portanto entre em contato com o Renato ou Vagner, tire suas dúvidas (se o nosso artigo não o fez) e se inscreva, pois vai valer muito à pena.

Foto: Folder do 1° Ecopedal de Fernando Pedroza.

Deixe logo abaixo o seu comentário