Confederação e ABCC realizam qualificação em novembro na cidade de Indaiatuba (SP)

 

Os comissários do BMX Racing interessados em ganhar qualificação nacional podem se inscrever no Curso de Comissários Nacionais, que será realizado entre os dias 12 e 17 de novembro, na cidade de Indaiatuba, em São Paulo. As avaliações práticas acontecerão durante a etapa final da Copa Brasil de BMX e do Brasil BMX Internacional, ambas competições realizadas no mesmo período e local do curso.

O programa de formação da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e ABCC pretende tanto capacitar novos comissários da modalidade como atualizar os comissários já formados anteriormente.

Um dos objetivos principais é ampliar o atendimento as federações estaduais, criando assim uma sistematização voltada para a redução de custos e elevação técnica dos eventos credenciados na confederação, além de promover o conhecimento e a organização geral do esporte.

O Curso será ministrado pelo americano Loyal MA, Comissário Internacional formado pela União Ciclística Internacional (UCI).

Inscrições

As inscrições custam R$70,00 para filiados a ABCC e R$100,00 para não filiados e podem ser feitas até o dia 30/10/2018 através do link: https://bit.ly/2Nlwa5J.

O pagamento da inscrição deverá ser feito através de depósito bancário ou transferência eletrônica na conta da ABCC e o comprovante de depósito enviado para o e-mail: comissarios.abcc@gmail.com.

Alojamento

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba disponibilizará alojamento para todos os interessados. Será necessário levar roupa de cama e banho. Confirmar a solicitação de alojamento impreterivelmente até o dia 17 de outubro, através do e-mail: elaine@cbc.esp.br

Participação

– Comissários filiados à ABCC (Associação Brasileira de Comissários de Ciclismo);

– Cada Federação Estadual terá o direito de inscrever 4 comissários, além dos comissários já filiados à ABCC;

– 02 vagas para profissionais indicados pela Associação de BMX de Indaiatuba.

– Todas as informações detalhadas sobre o curso podem ser acessadas no link: Edital do Curso

ATENÇÃO

Não poderão receber diploma de comissários: Atletas filiados, Técnicos de Equipes, Pessoas com cargo de direção em uma federação ou clube e organizadores de eventos. Se alguns desses profissionais quiserem participar como ouvintes, poderão se inscrever, porém, não serão reconhecidos formalmente como comissários nacionais.

*Caso seja ultrapassado o número máximo de candidatos sugerido pelo instrutor, as Federações deverão estabelecer uma ordem de prioridade dos candidatos.

Deixe logo abaixo o seu comentário