Homem que fez “boliche” de ciclistas em POA, dá entrevista

0
634

Você se lembra daquele caso em 2011 que repercutiu em todo o país da manifestação em POA (Porto Alegre) denominada “Massa Crítica” e que “do nada”, um veiculo parte do meio dos ciclistas em alta velocidade, arremessando seres-humanos como se fossem pinos de boliche?

Em dado momento da entrevista, ele diz que “os ciclistas começaram a quebrar o carro”. De fato, pode ser que até tenha sido verdade, mas não acredito que “ciclistas de verdade” tenham feito isso e sim aquela galerinha que vai pra bagunçar e fazer o quebra-quebra.

Também não irei rasgar o verbo e dizer que quando vestimos o manto e andamos sobre as duas rodas, passamos de pessoas que tem seus problemas diários em vários segmentos da vida, à seres angelicais, atenciosos, educados e sempre solícitos. De fato, vários ciclistas apenas deixam “aflorar” (como diria Brou Brutos) o seu lado mais humano em cima da magrela.

Se realmente houve quebra-quebra no carro do rapaz, os responsáveis devem ser punidos  e digo que esta turma não tem o sangue esportista correndo nas veias.

O que o esporte prega é algo totalmente diferente e que só quem respira esporte, poderá entender!

De qualquer forma, entendo que não justifica tamanha barbaridade.

UPDATE: A condenação do mesmo saiu, e você pode ver a reportagem clicando aqui!

Deixe logo abaixo o seu comentário