Com quatro etapas confirmadas para 2018, a organização da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) espera um ano de muita adrenalina nas competições. Para isso, a equipe já está trabalhando desde o fim da temporada de 2017 e em Ouro Preto, cidade onde a CIMTB Levorin irá estrear, a pista começou a ser demarcada e já é possível o atleta conferir o que está sendo preparado para o Cross Country Olímpico. Acesse e confira. A competição acontece entre os dias 8 a 10 de Junho na cidade histórica.

De acordo com o organizador Rogério Bernardes, a pista será bem divertida, dura e técnica. “Promete ser uma das melhores da CIMTB Levorin. Estamos trabalhando nela há alguns meses e a expectativa é a melhor. A pista será bem variada exigindo bastante do atleta e do seu equipamento”, comentou.

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking brasileiro e mineiro e, também, para a final do Campeonato Paulista.

Copa Internacional Levorin de Mountain Bike comemora a 22ª Edição em 2017.

Fonte: http://cimtb.com.br/

Deixe logo abaixo o seu comentário