Nos Estados Unidos uma ciclista acabou ignorando o aviso de ponte  em movimento e acabou caindo no vão de abertura da ponte.

Aqui no nosso país não tenho conhecimento de nenhuma ponte que faça isso, mas no Estados Unidos esse tipo de ponte é bastante utilizado para que barcos pequenos e grandes, possam passar dentro da cidade sem maiores problemas.

Este acidente  aconteceu ainda no mês de julho de 2018, mas somente a pouco tempo atrás foi divulgado pela polícia da cidade de Menasha, Wisconsin. Enquanto a barreira de proteção se move para mostrar que a ponte está em movimento, proibido assim a passagem de pedestres e motoristas,  uma ciclista simplesmente ignora o aviso passando entre as barreiras e em seguida cai no vão da ponte.

Segundos depois as pessoas correm para ajudar, puxando a ciclista para cima em segurança. Dá para notar que o operador da ponte mantém um vão aberto até que a ciclista fosse resgatada do local.

Segundo a polícia local, a ciclista uma mulher de 37 anos de idade foi levada para hospital próximo e teve apenas alguns ferimentos no rosto.

Deixe logo abaixo o seu comentário