Arara é uma pequena luz de LED, integrada em um pequeno suporte magnético projetado para ser instalado sem ferramentas nos raios de qualquer roda de bicicleta, seja a de estrada, MTB, BMX ou de passeio. A característica principal da Arara é que estas são luzes alimentadas por indução magnética e, portanto, não precisam de uma bateria para o seu funcionamento. Em outras palavras, estarão sempre acessas sempre que as rodas estiverem girando.

O peso de cada unidade é de apenas 25 gramas e é aconselhável, de acordo com o fabricante, montá-los em grupos de dois ou quatro por roda. As luzes contam por sua vez com duas versões, Arara A5 e Arara A200: a primeira com ativação e desativação da iluminação apenas alguns segundos após o início ou a parada do movimento da roda; e o segundo com um tempo de carregamento mais longo, mas também pode permanecer ativo por alguns minutos mesmo com a roda completamente parada.

Se você achou o produto interessante, a Arara está na plataforma de financiamento da Indiegogo, com um valor inicial de US$ 76 para o pacote quatro unidades do Arara A5; Um preço de US$ 89 para o pacote de duas luzes Arara A5 e duas luzes Arara A200; e $171 para o pacote mais completo, composto por quatro luzes Arara A5 e quatro mais do modelo Arara A200.

Mais informações, Arara.

Deixe logo abaixo o seu comentário