Pra quem acompanha o BikeRN, sabe que sempre que vou a um Ecopedal, logo em seguida eu posto o que rolou por lá, colocando os pontos que merecem destaque, na minha humilde visão.

É uma forma de mostrar a quem não foi, o que perdeu, e a quem foi, a oportunidade de relembrar e de ver com outros olhos os caminhos dos quais passamos.

Ao total serão 6 vídeos, pois as trilhas estavam tão boas que mereceu uma versão “estendida” dos vídeos, já que normalmente posto uns 4/5 em cada evento.

Alguns irão dizer que a trilha estava muito pesada e que nunca mais irão voltar ao evento. De fato, não se pode agradar a todos, mas vendo alguns comentários nos grupos de ciclismo, muita gente gostou do percurso.

Dentre os que participei, posso considerar que foi um dos mais técnicos, com vários tipos de obstáculos, “coisas” para se desviar, e não tão somente aquele estradão. Vale ressaltar que o preparo físico deveria estar em dia, pois além da trilha ser um pouco mais puxada do que a média, o sol estava mostrando todo o seu poder, e estávamos passando por terrenos que refletiam seus raios ou que ajudaram a elevar a temperatura, como foi o trecho de pedras.

Valeu a pena! Torço por mais percursos assim!

Abaixo você encontra os dois primeiros episódios e os outros 4, você pode ver no Youtube.

Entre no nosso canal, se inscreva e clique no “sininho” para que possa receber notificações assim que tiver um vídeo novo.

Compartilhe, curta e se inscreva, pois é pra você que são estes vídeos.

Deixe logo abaixo o seu comentário