A Specialized marca presença na feira Brasil Cycle Fair 2017, o principal evento do segmento na América Latina, que será realizado entre os dias 22 a 24 de setembro na São Paulo Expo.

A marca Specialized, que é conhecida por sua inovação e por seu trabalho com os melhores atletas e especialistas do ramo, apresentará suas principais novidades e as tecnologias da linha 2018.

Foto Divulgação

“Além da exposição das melhores novidades de 2018, entre bikes, equipamentos, acessórios e muito mais, teremos diversas bikes de estrada, urbanas e mountain bikes para teste,, incluindo a linha de e-bikes, grande aposta da marca. Além disso, teremos a presença de todos os atletas da Specialized Racing BR, com sessão de fotos e autógrafos. E para completar faremos demonstrações de Bike Sizing com as novidades da Retül com nosso expert em Bike Fit” – revela Marina Richwin, responsável pelo marketing da Specialized Brasil.

Brasil Cycle Fair 2017 reúne em um único local os profissionais do setor e os apaixonados pelo universo bike. Serão mais de 70.000 m² com muitas atrações e novidades do mundo da bike para você aproveitar junto com toda a família, reunir os amigos e vivenciar todas as emoções que esse mundo proporciona.

“Pedalar proporciona uma experiência transformadora na vida das pessoas, por isso aproximar o público e os profissionais do setor aos nossos produtos, e ainda dar essa oportunidade de experimentar as novidades da nossa linha de bicicletas, equipamentos e acessórios, é sempre gratificante e enriquecedora para todos do mercado” – afirma Marina.

Durante os três dias de feira, das 13h às 17:30h, num trecho estipulado dentro da pista de mountain bike, onde ocorrerá a prova da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike, e um setor de asfalto, o ciclista terá a oportunidade única de sentir a emoção de pedalar os modelos da marca.

Foto: Divulgação

A Specialized oferece uma gama completa de bicicletas para todas as categorias: montanha, estrada, fitness, femininas, elétricas e infantis. São 45 linhas de bicicletas que somam centenas de modelos para todos os gostos e estilos de pedalada. Serão dezenas de bicicletas em exposição e à disposição, como por exemplo:
NOVA EPIC;
EPIC HT;
CHISEL;
NOVA TARMAC;
VENGE;
ROUBAIX;
DIVERGE;
TURBO LEVO;
TURBO VADO.

“A Specialized busca sempre o maior contato com o ciclista e fazer parte de sua vida, produzindo produtos funcionais e tecnicamente avançados, que fornecem um benefício de desempenho. A Specialized é uma marca feita por ciclistas para ciclistas e poder contribuir com essa grandiosa experiência de pedalar, através do foco nas necessidades dos praticantes, é nossa principal missão” – completa Marina.

Fonte: Bike76.com

SEM COMENTÁRIOS

Deixe logo abaixo o seu comentário