Bom,

Como de costume aqui no site e por entender que seja de grande importância que todas as dúvidas sobre determinado evento sejam sanadas, afinal de contas eu também não gosto de ficar “boiando” sobre como o ecopedal irá acontecer, faço questão de publicar um resumão do que irá acontecer em determinado evento.

As informações abaixo, são de responsabilidade da organização do evento (com adaptações).

O que você precisa saber sobre a 2ª Ecotrilha do Vale do Assu

Sobre o Acesso à cidade:

  1. Quais estradas que estão em melhor acesso para quem vem das grandes cidades (Natal, Fortaleza, Mossoró, Recife, etc)? Assu fica encravada às margens da BR-304 (Natal, Mossoró / Leste-Oeste). Para quem vem da parte norte os acessos são pelas RN-016 e RN-118. Para quem vem da parte sul do Estado os acessos são pelas RN-233 ou RN-118. As BR estão em excelente estado. Já as RN estão maioritariamente em boas condições, porém a RN-233 e a RN-118 possuem muitos remendos

 

Entrega dos kits:

  1. Haverá distribuição dos kits no dia 08/04, a partir das 19:00 até 21:00 no largo da “Pizzaria Papo de Calçada” (84 3331-1400) no centro da cidade, próximo ao SUBWAY. Veja a localização do estabelecimento clicando aqui: https://goo.gl/ASFJM9
  2. Quem quiser ficar no local após a distribuição dos kits, há várias choperias, pizzarias, sanduicherias e outros locais do qual você poderá se divertir e confraternizar com demais amigos e ciclistas.

 

Hospedagem

  1. Este ano não houve nenhuma parceria com pousadas/hotéis, mas a organização informou que o preço médio de uma diária na cidade, é de R$ 60,00. Aqui você encontra uma pré pesquisa feita por mim, no google. Clique aqui para abrir a página.

 

Dia do evento/início do evento (09/04)

  1. O local de início este ano será no “Dida.com” (mesmo local do ano passado). Para quem não conhece, segue as coordenadas.
  2. O café da manhã começará a ser servido as 05:30, pontualmente. O cardápio contará com cuscuz temperado com carne e ovos, sucos, pães e etc.
    Imagens do Dida.com
    Imagens do Dida.com

    Imagens do Dida.com

Trajeto

  1. Com um trajeto de aproximadamente de 50km, o trajeto será um misto com trechos técnicos em single-tracks, trechos leves em estradões e outros singles entre vilarejos, açudes e barragens, tendo a oportunidade de atravessar pequenos riachos.
  2. Ao todo serão 4 pontos de apoio devidamente escalonados pela dificuldade do trecho e distância entre eles. Basicamente teremos com água, gelo, frutas e uma surpresa diferente em cada um deles.

Mais informações visite: https://pt-br.facebook.com/ecotrilhasdovale/

SEM COMENTÁRIOS

Deixe logo abaixo o seu comentário