Olá Pessoal,

Estou preparando uma série de artigos sobre os mais variados tipos de assuntos ligados ao ciclismo com o foco em ciclistas amadores e iniciantes. Entre outras palavras, isso quer dizer que vamos abordar assuntos sobre bikes de 26″ a 29″, suas características e suas particularidades.

Quais são, qual a hierarquia e quantos são os tipos de grupos ligados a estas bicicletas, para não ficar boiando quando o seu mecânico ou amigo disser que o grupo X é melhor que o grupo Y.

Tipos de pedais disponíveis no mercado, porque pedalar com clip é melhor do que sem clip, geometria da sua posição em relação ao quadro para seu passeio render mais, e é claro, a manutenção básica sobre a bike. Afinal de contas, chegar em casa e deixar ela toda suja não é bom, como também descer um “um caminhão de água” sobre ela, não é nada saudável para as peças.

Fique com a gente, assine nossa newsletter ao lado e tenha estas informações em primeira mão.

Tem alguma dúvida ou sugestão? Quer contribuir conosco? Deixe seu comentário logo abaixo ou mande-nos um e-mail que teremos o maior prazer de trocar uma ideia com você.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe logo abaixo o seu comentário