Nova Linhas de Capacetes Centric e Cadence da Scott

0
401

dois_capacetes

A Scott apresentou os novos modelos Centric Plus 2017, especialmente desenvolvido para quem é apaixonado por bike, e Cadence Plus 2017 que foca em ciclistas de estrada e triatletas, trazendo o que há de melhor em ergonomia, ventilação, leveza, aerodinâmica e segurança.

Centric Plus 2017

Capacete Centric 2017
Capacete Centric 2017

O Centric Plus 2017 é o mesmo capacete utilizado por Nino Schurter e pela sueca Jenny Rissveds na conquista da medalha de ouro na Olimpíada Rio-2016. Este modelo traz ainda diversas tecnologias como a MIPS, onde revolucionou os capacetes à alguns anos atrás, tornando o capacete ainda mais seguro em impactos angulares e a X-STATIC – prevenindo contra odores e bactérias. Com peso de apenas 250g, os novos capacetes Centric Plus estarão disponíveis nos tamanhos S, M e L.

Capacete Centric 2017
Capacete Centric 2017

Scott Cadence Plus 2017

Capacete Cadence 2017
Capacete Cadence 2017

Desenvolvido especialmente para triatletas e ciclistas de estrada, o novo Cadence Plus é fruto de toda o conhecimento adquirido ao longo dos anos em conforte e aerodinâmica voltada para este publico. O objetivo foi construir um dos mais seguros e bem ventilados capacetes da categoria. Com as mesmas tecnologias aplicadas ao capacete Centric Plus, o ponto focal aqui é a aerodinamica, buscando atingir uma alta performance.

Capacete Cadence 2017
Capacete Cadence 2017

A Scott ainda não divulgou o preço dos capacetes, mas já se sabe que estarão disponíveis a partir de novembro nas lojas de todo o Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe logo abaixo o seu comentário