Pra quem gosta de escutar e compartilhar com os amigos (e inimigos) o seu gosto musical durante as pedaladas, a JBL está trazendo para o Brasil, um modelo de caixa de som amplificada para este tipo de público.

Foto: JBL Wind

Estamos falando da JBL Wind, que possui seu formato circular, para facilitar o manuseio e eventuais problemas em caso de queda, sendo resistente a água e acompanhada de um sistema de blocagem rápida, para o encaixe e desencaixe mais prático e rápido, sendo possível ainda ajustar o posicionamento da caixa, direcionando assim o som para um local específico.

Foto: JBL Wind

Para quem curte um som, mais ao “pé” do ouvido, a JBL wind acompanha um mosquetão, para que você possa fixar em sua mochila de hidratação.

Para empurrar toda a qualidade de sua música durante o seu treino, a caixa possui um amplificador interno de 3 watts RMS, e conexões Bluetooh 4.1, entrada auxiliar P2, cartão de memória. Sua alimentção se dá por meio de uma entrada MicroSD, sendo possível sintonizar sua rádio predileta (no meio do mato, tá difícil). Tudo isso, alimentado por uma bateria que promete durar até 10 horas, sendo necessário 2 horas de recarga.

Foto: JBL Wind

Gostou? O produto já está disponível em lojas do ramo e pela loja virtual da JBL. Preço? Apenas R$149 reais.

 

Deixe logo abaixo o seu comentário