Seguindo o meu compromisso com vocês, de repassar o máximo de informações úteis sobre determinado evento ou produto, hoje é a vez do 1° Ecopedal de Angicos. Se quiser saber sobre mais outro ecopedal, basta realizar uma pesquisa no campo de busca do nosso site, ou ainda, retornar a página inicial e indo na seção EVENTOS.

O 1° Ecopedal de Angicos vai acontecer no dia 22 de outubro, na cidade de Angicos/RN. A cidade, geograficamente falando, está no meio do estado do RN. Cerca de 180 km de distância de Natal e a 101 km de Mossoró (cidades estas, situadas nos extremos do estado). Na minha opinião, fica bem situada, o que torna viável a maioria dos ciclistas participarem, sem haver um grande deslocamento.

A inscrição começou no último dia 03 de agosto e vai até o dia 22 de setembro OU até as 200 vagas disponíveis estarem devidamente preenchidas. Portanto, se ainda não fez, reúna sua equipe e venha pedalar.

O valor da inscrição é de APENAS R$80,00. Eu disse APENAS pois você vai ter café da manhã, almoço, camisa manga longa, 5 pontos de apoio, energético, barra de cereal, protetor solar, troféu, ambulância, carro de apoio, mecânicos motorizados e é claro, mais algumas surpresas preparadas para você, pela organização do evento.

Antes de começar a falar sobre o evento, deixo aqui o link para você fazer sua inscrição clicando AQUI!

Ecopedal Angicos

1° Ecopedal de Angicos

Como chegar em Angicos
Os melhores acessos são a BR 304 E BR 101. Ambas em bom estado de conservação, sem buracos aparentes e sem muito mato ao lado das pistas.

Véspera do Evento. Dia 21 de outubro.
Ainda no dia 21 de outubro, a distribuição dos kits, ocorrerá a partir das 19:30hr no bar do Sergio Guilherme. A partir das 22:00, haverá musica ao vivo para animar ainda mais os participantes.

Hospedagem
Para quem for no sábado, dia 21 de outubro, a lista de alguns locais para dormir:
Pousada Conforto do Sertão
– 84-99420-0293
– 84-99940-0225

Pousada Canindé Felipe
– 84-3531-2695
– 84-99656-6217

Posto Bradisel e Pousada
– 84-99958-5884

Pousada Nossa Senhora das Dores
– 84-3538-2259
– 84-99146-1608
– 84-99104-8293
– 84-99161-1480

Para quem não quiser/puder pagar uma pousada, estará à disposição uma escola (à saber qual) para que os ciclistas possam passar a noite.

Dia 22 de outubro – Café da manhã

O evento começará as 05:00hr no NORTE CLUBE, com um belo café da manhã contendo cuscuz, macaxeira, batata doce, leite e derivados, sucos, bolos e mais uma infinidade de coisas. Lembrando que o café tem previsão de término por volta das 06:00hr. Cheguem cedo!

Trajeto
Com um único percurso de cerca de 50 km, o trajeto vai trazer o ciclista uma oportunidade única, de passar por single-tracks (caminho de índio), por baixo de pontes, vilarejos, acessos a estradas carroçaveis e é claro, nosso amigo que não pode faltar nos eventos e que amamos de paixão: os estradões (#SQN) para interligar os caminhos.

Ao longo dos 50 km, 6 pontos de apoio super equipados e 2 de hidratação (Totalizando 8 paradas) estarão disponíveis para você parar, tomar aquele fôlego, bater fotos e a resenha com seus mais novos amigos, e com os velhos também. A organização colocará à disposição: água, gelo, frutas, rapadura, iorgute, energético, agua de coco, salada de fruta, caldo de cana, biscoito, bolacha, feijoada, bebidas alcoólicas quentes, churrasco e é claro, muita animação.

Chegada

Com a linha de chegada dos ciclistas sendo feita no Norte Clube (mesmo local de saída), teremos banho de piscina e de bica para refrescar do calor, tirar a poeira e a canseira \0/. Para quem quiser levar a família/amigos para compartilhar deste momento de aventura, será possível almoçar juntamente conosco (sim, eu estarei lá) ao preço de R$15,00 reais, com um cardápio contanto com: Arroz, Feijão, Macarrão, Verdura, Farofa, Carne, Frango, Suco e Refrigerante.

Por ultimo e não menos importante, teremos um show ao vivo e o sorteio de brindes para todos os participantes.

Lembrando que todas as informações, aqui dispostas, são de responsabilidade dos organizadores do evento.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe logo abaixo o seu comentário