Informação em primeira mão aqui no BikeRN…

Foto: 1° Ecopedal da Ema Ligeira

Um dos eventos mais aguardados, por aqueles que curtem um ecopedal, é com certeza o da Ema Ligeira na cidade de Janduís/RN. Isto, por que na humilde opinião deste que vos fala, é um evento bem organizado, com pontualidade e respeito ao ciclista. Não que os outros eventos não o tenham (poderia enumerar vários que seguem a mesma linha), mas este é um dos que vejo e que carregam em seu DNA, prezando por estas características edição após edição “à risca”.

Pois bem, ao final da ultima edição, questionei um dos organizadores sobre a possibilidade de fazer a 3° Edição, e este me respondeu que ainda era muito cedo para dizer se ia ou não.

Durante este período, percebi que não havia quase comentários sobre o evento, poucas conversas nas redes sociais, e acreditava que no ano de 2018, não poderíamos correr atrás novamente da EMA.  Que pena!

Ontem a tarde, recebi a ligação deste mesmo organizador, informando que o 3° Ecopedal da Ema Ligeira em Janduís, irá acontecer no dia 01/07/2018 com várias melhorias, como novos pontos de chegada e partida, a inclusão de mais singles no percurso, entre outros itens que ainda estão em análise da organização. Portanto, guardem esta data, pois acredito que valerá muito a pena novamente.

No dia 01/07, a gente se encontra por lá. Lembrando que fizemos review sobre o evento no ano passado. Confira clicando aqui!

Deixe logo abaixo o seu comentário