Pra quem conhece Railson Maniçoba, sabe que ele é um grande desbravador de trilhas e conhecedor de um bom trecho da nossa região. Para os mais chegados e entusiastas das trilhas, dizem que ele conhece cada pedra, rs.

Imagem cedida por Railson Maniçoba.

Muitos anos atrás fazendo trilha de moto e bicicleta, sendo constantemente ajudado no conhecimento das trilhas e reposição de água, surgiu a ideia (dele) de também ajudar às pessoas que precisam, na forma do que eles mais necessitam: alimentos, vestimentas e brinquedos.

Portanto, trago aqui este projeto, que vai acontecer nos dias 9 e 10 de dezembro de 2017, e contará com a distribuição de alimentos, brinquedos, roupas novas e usadas e outros.

Imagem cedida por Railson Maniçoba.

Para mais informações, contate o próprio Railson (84 8739-2528) ou o Marquinhos (84 9418-5000), que são os responsáveis por este belo projeto.

Parabéns e que muitos outros projetos possam surgir para ajudar a quem precisa.

Lembrando que estou com uma pesquisa, super importante. Não leva nem 3 minutos e vai me ajudar a mapear o comportamento de nós ciclistas e saber o que você quer ver no site em 2018. É mais conteúdo de qualidade para VOCÊ. Antes de ver os links, clique aqui e responda rapidinho.

Deixe logo abaixo o seu comentário