O povo de Juazeiro (BA) terá a chance de acompanhar os melhores manobristas de bicicleta do país em ação no Juá Garden Shopping. O primeiro grande centro de compras de Juazeiro receberá, nesta sexta-feira (26) e sábado (27), o maior circuito da América Latina de Bike Estilo Livre, o ‘BMX Super Spine Tour 2016’. O evento, que é gratuito e aberto ao público, começará sempre às 18h.

Em sua 3ª etapa, a competição promete movimentar o shopping e reunirá os melhores atletas nacionais e internacionais, que já começaram a chegar à cidade. É o caso de André Jesus (à esquerda na foto), que venceu as outras duas etapas, realizadas, respectivamente, em Lages (SC) e Juazeiro do Norte (CE). Atualmente, o atleta, que é natural de Ferraz de Vasconcelos (SP), vive entre os Estados Unidos e o Brasil, além de ter morado um tempo na Finlândia.

Cerca de 40 atletas estarão reunidos e promoverão um espetáculo cheio de energia e adrenalina, com manobras radicais e concorrendo a um super prêmio. Serão R$ 26 mil em premiação para os melhores atletas, que serão julgados por atletas veteranos renomados do estilo BMX, sendo que, ao final do circuito, o atleta que realizar a melhor manobra, será premiado com R$ 2 mil.

Além de curtir as manobras, quem for ao Juá Shopping vai se divertir com as apresentações musicais das Bandas Doctor Blues, P1 Rappers e Surreais.

Próximas etapas

O circuito BMX Super Spine Tour 2016 terá mais duas etapas, em Varginha (MG) no dia 25 de setembro e finalizará em Taubaté (SP) no dia 6 de novembro. O BMX Super Spine Tour é uma realização do Grupo Tenco, referência nacional na administração de shopping centers, em parceria com a Dream BMX, a maior distribuidora de BMX do Brasil.

Fonte: http://www.carlosbritto.com

SEM COMENTÁRIOS

Deixe logo abaixo o seu comentário