Jaroslav Kulhavy e Howard Grotts na Etapa 5
Foto: Sam Clark/Cape Epic/SPORTZPICS

O Cape Epic 2018 mostrou que algumas duplas parecem estar bem acima das outras, pelo menos nesse início de temporada. Isto porque Kulhavy e Grotts nas ultimas etapas do evento, vinham em certos momentos rebocando o restante das equipes. Tempo total de evento para eles, foram de 25 horas e 29 minutos, cerca de 10 minutos antes da Equipe Canyon Topeak, segunda colocada.

Resultado final Cape Epic 2018

Henrique Avancini, que chegou a liderar o evento e até a ganhar uma etapa, fechou o evento na terceira posição com seu companheiro Manuel Fumic, cerca de 13 minutos a mais que os campeões.

Feminino – Na categoria feminina, Annika Langvad e Kate Courtney também andaram muito e fecharam a 46 minutos na frente nas segundas colocadas, totalizando 29 horas e 57 minutos de prova.

Kate Courtney e Annika Langvad
Foto: Ewald Sadie/Cape Epic/SPORTZPICS

Raiza Goulão e sua companheira Margot, ficaram na 5° Posição no geral, 1 hora e 52 minutos atrás das campeões. Vale lembrar que ano passado Raiza foi a campeã do Brasil Ride – prova de nível super alto, andando muito forte. Dai, podemos tirar o quão elevado é o nível de competição do Cape Epic.

Parabéns e Raiza e ao Henrique por representar tão bem o nosso país.

Resultado final Cape Epic 2018 – Feminino

Confira o vídeo dos melhores momentos do evento.

A próxima edição do evento, está marcada para o dia 17 de março de 2019.

 

 

Deixe logo abaixo o seu comentário