É Brasil na ponta em terras africanas…

No estágio 1 do Cape Epic 2018, atendeu as expectativas e deu Brasil na ponta. Ontem, após o prólogo, Manuel Fumic e Avancini ficaram apenas 18 segundos atrás do então líderes do evento.

Foto: Reprodução da internet – Pódio Masculino

Hoje, o papo foi outro.

A primeira etapa do evento (após o prólogo) foi composta por 110 km de distância e um desnível de 1.9km, com um terreno bem técnico e duro. Mesmo com estas dificuldades deu Avancini e Fumic na primeira colocação. Na segunda posição os favoritos Jaroslav Kulhavy / Howard Grotts, chegaram 1.3 segundos atrás no tempo geral, e fechando o pódio Fabian Rabensteiner e Michele Casagrande da Trek Selle San Marco 2, com 5 minutos de diferença.

Os atuais campeões do evento, Nino Schurter e Mathias Stirnemann, que ontem ficaram em 4° no geral, caíram para a 29° posição após esta etapa.

Feminino –Raiza Goulão, nossa representante brasileira no evento, manteve a regularidade e cruzou a linha de chegada em 7° com sua companheira Margot Moschetti.

Foto: Reprodução da internet – Pódio Feminino

Na ponta, a primeira colocação está com a equipe Investec Songo Specialized, formada pela dinamarquesa Annika Langvad e pela norte-americana Kate Courtney, posição esta, conquistada ontem na prova do prólogo. Na sequencia as duplas Ariane Lüthi (Suíça) / Githa Michiels (Bélgica) e Mariske Strauss (África do Sul) / Annie Last (Inglaterra) nas segunda e terceira colocações.

Amanha (20/03) vamos para a terceira etapa, totalizando 106 km e 2 km de desnível, em Arabella Wine Estate na África do Sul.

Let`s go!

Deixe logo abaixo o seu comentário