É meus amigos, Avancini está voando baixo neste ano…

Depois de terem ficado cerca de 13 segundos atrás do primeiro colocado- ainda no prólogo, após a conclusão da primeira etapa do evento, Avancini e Fumic tiraram essa diferença e fecharam na primeira colocação no geral.

Manuel Fumic e Henrique Avancini da Cannondale Factory Racing celebram a vitória na segunda etapa.
Photo by Shaun Roy/Cape Epic/SPORTZPICS

Hoje (20/03) foi realizada a segunda etapa em território sul-africano. Após 106km de distância e 2000 metros de escalada, deu Avancini e Fumic (Cannondale Factory Racing), seguido por Nicola Rohrbach e Daniel Geismayr (Centurion Vaude) e na terceira colocação Kristian Hynek e Alban Lakata da Canyon Topeak.

Jaroslav Kulhavy e Howard Grotts (InvestecSongoSpecialized) que até ontem estavam na segunda colocação no geral, caíram para a 7° posição, após a etapa de hoje.

Feminino – Nossa representante Raiza Goulão e Margot Moschetti (PMRA/CST Racing) que hoje chegaram em quinto, mantiveram sua 7° colocação no geral. Estão a cerca de 20 minutos atrás das primeiras colocadas de hoje e no geral Annika Langvad e Kate Courtney (Investec Songo Specialized).

Dia 3 – O terceiro dia da prova contará com 122 km de distância, e mais 1800 metros de subidas, sendo este o dia mais longo do evento.

Deixe logo abaixo o seu comentário