WhatsApp Image 2016-10-16 at 11.22.08

Chegando a sua segunda edição, o Pedal do Sertão em Caraúbas promete marcar história do ciclismo do estado. A organização do evento fechou a participação do maior nome do Mountain Bike do Brasil, o ciclista Brou Brutos, que pela primeira vez estará pedalando no Rio Grande do Norte. Brou ficou conhecido em todo país através de vídeos de incentivo ao esporte e se tornou um expoente do esporte.

CAMISA 2 PEDAL DO SERTAO - sem patrocinadores

Além da vinda do “Brutão”, outros pontos marcam a edição do pedal caraubense, entre eles é o novo trecho que já em fase final de demarcação. “Ano passado tivemos um longo trecho de pista para chegarmos até o final do percurso. Esse ano o pedal será 97% de trilha, a mudança foi pensando na segurança dos ciclistas participantes. Ao todo serão 45 Km de muita emoção, sendo os cinco finais o ‘O Desafio Brou’, uma surpresa para quem vem esse ano”, destacou o responsável pelo trajeto Patrício de Anita.

IMG_2206

Com quase 250 inscritos na edição passada, a proposta desse ano é chegar ao número de 300 ciclistas segundo um dos organizadores Emanuel Almeida. “Quando resolvemos realizar a segunda edição do nosso evento, a nossa principal preocupação foi mantida: atender bem a todos os participantes. A expectativa é de termos 300 participantes de quatro estados do nordeste”, afirmou.

Olho D'_gua Park Hotel nas lentes de Naquib Libanio (1)

O valor para aquisição do Kit do 2° Pedal do Sertão em Caraúbas é de 80,00 reais. Além de camisa, café, almoço, apoio e lazer no Hotel Olho D’água do Milho, esse valor também inclui lugar na palestra motivacional com Brou Brutos no dia 12 às 19:30 no auditório da Ufersa Caraúbas.

Ainda dá tempo de fazer sua inscrição no 2 Pedal do sertão. Restam poucas vagas e você não pode ficar de fora desta festa que está sendo carinhosamente preparada para você. Procure-nos no whatsapp e reserve sua vaga hoje mesmo.
Prazo para pagamento das reservas até o final deste mês.

Para visualizar mais fotos, confira em nosso link clicando aqui.


Este post é patrocinado pela equipe de organização do “2° Ecopedal do Sertão de Caraúbas”. Todo o conteúdo divulgado neste post, é de responsabilidade da equipe de organização deste evento.

2 Comentários

  1. Amigo,
    O Thiago Drews “Brou Bruto” já pedalou em terras potiguares quando participou da 10a Edição da Expedição Carcará, realizada em 2010 – Corrida de Aventura com 545 km, que teve sua largada no município de Itajá e chegada na Cervejaria Continental/Via Costeira em Natal.

    • Olá Antônio,

      Muito obrigado por suas considerações. Irei comentar o fato com a organização do evento (já que este post é de responsabilidade deles) e farei os devidos ajustes.

Deixe logo abaixo o seu comentário