Em tempos de colaboração entre as pessoas, principalmente via internet, a equipe do Woole resolveu desenvolveu um site onde você poderá encontrar pontos de interesse na cidade em questão, calcular uma rota levando em consideração variáveis como tempo, segurança e topografia do terreno, tudo isto para ciclistas. Agora eles querem ir um pouco mais longe, criar um Waze para ciclistas.

woole

Para quem não conhece o Waze, é um aplicativo que informa de forma colaborativa as rotas mais rápidas para se chegar a um ponto A, perigos na vias e estradas e outras variáveis importantes para os motoristas. Para os ciclistas este novo aplicativo terá a oportunidade de calcular uma rota mais rápida, mais segura ou ainda plana. Informará pontos de interesse, como lojas que recebem ciclistas, oficinas de bicicleta e outras novidades à mais.

Caso tenha interesse, o projeto está aguardando investimentos por meio do site Benfeitoria e você poderá contribuir, e como incentivo, algumas bonificações poderão ser dadas à você. Corre que só tem mais dois dias para se bater a meta!!!!

SEM COMENTÁRIOS

Deixe logo abaixo o seu comentário