A empresa brasileira Go4it, empresa de negócios esportivos, deu mais um passo no mercado exterior. Desta vez, a Strava – misto de rede social e aplicativo que é composta por atletas de todo o mundo, foi adquirida pela empresa em questão.

Com isso, o co-fundador da empresa de investimentos esportivos Go4it, Marc Lemann – que é dono da GO4it e filho do homem mais rico do Brasil na atualidade, acaba de se tornar sócio do aplicativo strava, lançado em 2009 em San Francisco, nos Estados Unidos. Caso você ainda seja novo no pedaço, o aplicativo é muito famoso entre os praticantes de esportes. Estima-se que o aplicativo tenha 285 mil usuários ativos. É gente!!!!

E o que vem de mudanças por ai? Por enquanto é difícil saber, já que não se muda algo do dia para a noite. Mas com certeza, melhorias irão acontecer para que o aplicativo continue sendo o n° 1 entre os esportistas.

Para deixar a conversa entre os amigos mais culta com esta informação, a palavra “STRAVA” vem da lingua sueca e que significa “esforço”, e a rede formada pelo aplicativo, estimula a pratica de atividades físicas entre atletas e esportistas, permitindo que seus usuários gravem e compartilhem seus treinos e provas.

Se você não tem, recomendo instalar. Caso tenha, entre para o nosso clube no aplicativo. Tá bombando. Clique aqui e veja mais informações sobre….

SEM COMENTÁRIOS

Deixe logo abaixo o seu comentário