Pois é meus amigos,

Neste meio do ciclismo conhecemos muita gente bacana com ideias bem interessantes.

E porque estou contando isso? Porque novidades estão para vir tão logo para todos vocês, principalmente! Por enquanto – uma das novidades, posso apenas dizer que periodicamente estaremos trabalhando em conjunto com o pessoal da ACIRN (Associação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte).

É um trabalho bem bacana que eles andam fazendo para promover a mobilidade nas cidades (principalmente aqui no RN), e que creio que nós não poderíamos deixar de acompanhar este belo trabalho.

Para acessar o facebook da ACIRN, acesse: http://www.facebook.com/acirnciclistas e o site: http://acirn.blogspot.com.br/

Mas vamos ao que interessa:

ACIRN -  Projeto de ciclovias na nova BR101
ACIRN – Projeto de ciclovias na nova BR101

“A ACIRN está empenhada na inclusão de vias seguras aos ciclistas ao longo da nova BR-101 entre Natal e Parnamirim.

Na última sexta (25), a Associação, representada por Canutto Souza, Carlos Milhor, Esam Elali, Leonardo Sinedino e Márcio Leite – esteve reunida no DNIT juntamente com o Superintendente Regional daquele órgão, Dr. Walter Fernandes de Miranda Jr. e seus auxiliares, Dr. Alexandre da Costa Pereira, Dr. Willy Saldanha Filho e a Dra. Tatiana, com o objetivo de debater ideias e verificar o andamento da inclusão de Ciclovias no Projeto Executivo das Obras Remanescentes e Complementares da BR – 101/RN – no trecho Natal/Parnamirim.”

Fonte: ACIRN

SEM COMENTÁRIOS

Deixe logo abaixo o seu comentário