Se ano passado, pedalar em busca da EMA lá em Janduís/RN foi bom, tenha certeza de que este ano a coisa será bem melhor. Esses olhinhos castanhos e este rostinho angelical, enganam.

Este ano, fui convidado pela organização do evento para participar mais uma vez, e posso dizer que a coisa lá é diferente. Prova disso é que no ano passado escrevi um review sobre o ecopedal, que você pode ver clicando aqui e ver algumas fotos do evento clicando aqui.

Folder do evento

Diferente porque eu vejo que a maioria dos detalhes são pensados, e o diferencial foi posto a prova no ano passado. Todos eventos são bons, mas pelo menos pra mim, este foi um dos que foi acima da minha expectativa no ano passado. Não vou debulhar linhas e linhas sobre o ecopedal do ano passado, por isso coloquei o link mais acima, mas recomendo ler se você vai participar, e PRINCIPALMENTE se você ainda não fez sua inscrição, que até onde sei, está nas ultimas vagas.

Visão geral

A única coisa que posso lhe dizer é que #recomendo que você esteja lá. Se seguir o padrão do ano passado, marque sua presença para o de 2018. Escute o que estou lhe falando…

Camisas do evento

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe logo abaixo o seu comentário