Em primeira mão o folder de divulgação do 3° Ecopedal do Ema Ligeira

Folder 3° Ecopedal da Ema Ligeira

O que pude perceber, e fazendo um comparativo, é que tivemos um aumento no número de inscritos em relação ao ano passado (eram 150 contra 200 deste ano). Acredito que em função da grande procura, e do fato do evento ter boa repercussão do evento na nossa região. Não canso de destacar o cuidado, zelo, pontualidade e a cordialidade acima da média, daqueles que estão realizando o evento para com os ciclistas presentes.

Outro ponto que me chamou atenção, foi o item “5 pontos de apoio bem recheados” descritos no cartaz. Acredito que a organização deve incrementar os pontos de apoio com um maior número de itens e uma maior variedade. Ano passado não senti problemas ou falta de algo, em relação a alimentação, durante o trajeto. Não sei quais serão as novidades. Do meu ponto de vista, vejo como mais um diferencial em relação aos demais eventos da região.

Foto: Ema Ligeira de Janduis

As inscrições poderão ser feitas a partir de 01 de Maio, na certeza que será um grande sucesso novamente. Lembrando que restarão apenas 199 vagas, pois a minha vaga está garantida! Portanto, não fique de fora!

Vou mantendo vocês informados, e logo, trarei mais novidades sobre. Para você que não pode ir, fiz um review sobre a 2° Edição do Ema Ligeira no nosso canal no YouTube. Tá muito bacana!

Deixe logo abaixo o seu comentário